INDICAÇÃO:
Prevenção e coadjuvante no tratamento da úlcera de pressão (escaras). Pessoas que permanecem sentadas por longos períodos e cadeirantes. Convalescença de pós operatório. Hemorróidas. Dores e lesões no cóccix. Auxilia na correção de postura corporal. Hospitalar e residencial.
CARACTERÍSTICAS:
* Confortável.
* Com orifício.
* Flexível.
* Máxima resistência até 130 kg.
* Permite assepsia em todo o produto.
MODO DE USAR MODELO ÁGUA: Coloque aproximadamente seis litros de água na sua forração ortopédica BioFlorence (se não tiver como obter essa medida, posicione a forração em pé e coloque até atingir a metade dela). Após colocar água (com a forração sobre uma base e ainda com a válvula aberta), comprima-a para retirar o excesso de ar e em seguida feche a válvula. A quantidade de água deve ser suficiente para que o usuário não se encoste à base em que está sentado.
MODO DE USAR INFLÁVEL: Todas Almofadas infláveis BioFlorence são equipadas com válvula de ar com sistema
de segurança que impede a saída e entrada de ar. Sempre que inflar ou desinflar, você
precisa apertar a válvula. Aperte a válvula de ar e infle a almofada. A quantidade de ar não deve ser grande a
ponto de a almofada ficar superinflada, dura. Deve ser pequena, bem pouco mesmo, o suficiente para o usuário não se encostar na base onde a almofada foi colocada.
COMPOSIÇÃO: 100% Policloreto de Vinila.
PESO LÍQUIDO: 0,175 kg.
MEDIDAS: 45 x 45 cm.
COR: Lilás.
QUANTIDADE: 01unidade.
GARANTIA: 120 dias, a partir da Nota Fiscal de venda. Sendo 90 dias de garantia legal e mais 30 dias de garantia contratual do fabricante.
VALIDADE: Indeterminada.
OUTRAS INFORMAÇÕES: Nunca coloque este produto em contato com objetos pontiagudos.
- Cor: Lilás
- Marca: Bioflorence